Translate

sexta-feira, 1 de abril de 2011

CINEMA. A estreia de 'As Mães' no Ceará


Noite de festa para a Estação da Luz. O lançamento de "As Mães de Chico Xavier" foi cercado de grande expectativa. A pré-estreia foi uma das mais concorridas nas sete salas de exibição no Shopping Center Iguatemi.

Antes da exibição do filme a uma apresentação da atriz e cantora Via Negromonte, além do depoimentos do produtor Luiz Eduardo Girão, diretores Gláuber Filho e Halder Gomes e atores.

A novidade foi ouvir de Girão que em maio, dia 13 que vem, a mais nova produção do Cinema Transcendental vai estar sendo exibida em Cannes, na França.

Um comentário:

Marcos Maranguape disse...

Quando foi lançado o primeiro filme sobre o Chico, eu que de Maranguape sou(plágio do texto do nobre jornalista de Acopiara)fui ao cinema com minha mulher e já coloquei na cabeça que se não conseguisse ingressos para a sessão das 17h, não esperaria pela próxima. Chegando ao cine, após uma fila, ao chegar a minha vez a moça falou: esses são os dois últimos ingressos para essa sessão. Fiquei pensando depois que por algum motivo tinha mesmo que assitir aquele filme.