Translate

sábado, 26 de março de 2011

Rodovia destruída é reparada em 6 dias


Os japoneses, vivendo o terrível drama do terremoto e da tsunami, não páram de demonstrar a força da superação. Consertaram uma rodovia destruída pelo sismo em 6 dias.



Que vergonha para administrações como a do DNIT que levam anos para (tentar) recuperar a BR 116 no Ceará e até o dinheiro sumiu no bolso de alguns dirigentes antigos. E também para a Prefeitura de Fortaleza, com suas ruas que mais parecem ter sofrido uma 'tragédia japonesa'.

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Nonato
Postei essas imagens no twitter. Sei da habilidade e rapidez dos orientais, inclusive o globo.com publicou, mas tenho dúvidas se essas imagens não são de antes do terremoto, afinal como conseguir pessoas e maquinário em meio ao caos e em seis dias? O tempo dirá se são verdadeiras.
Alexandre Nogueira - Dentista

Profª Isabel Aguiar disse...

Nobato , muito interessante seu blog!
As tecnologias quando bem usadas podem nos ser muito úteis. Eu sou historiadora e nas minhas aulas de História uso blog. Dê uma olhadinha se puder www.profisabelaguiar.blogspot.com
Normalmente só ouvimos más notícias com relação à educação e eu estou tentando fazer minha parte para melhorar esse quadro. Grande abraço.