Translate

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Zoeira reproduz linguagem chula de Gadú


5 comentários:

Anônimo disse...

Êh,fofa vamos aprender a dá uma entrevista sem muitas emoções,né

P A R A L E LO disse...

Isso é o de menos, basta assistir a Rede Globo com aquele programa mequetrefe da apresentadora atriz que se arvora em falar de sexo, os Big Brothers que elevam celebridades mal uma pessoa cria cabelo no nariz, já se acha no direito de ditar normas e regras, são os cahamados formadores de opiniões e a midia do Brasil destaca muito esta imbecilidades, esta mocinha é vítima do deslumbramento, é o produto da sociedade caótica, e ninguém tem ou terá o direito de dizer o contrário ou estará ferindo a liberdade de expressão e ai daquele que tentar até comentar.

Ismael Luiz disse...

Maria Gadu,é uma autêntica representante da geração atual,com suas linguagens,trejeitos,hábitos e preferências,sexuais,principalmente.Estranho o cearense apavorar-se com o termo "caralho" que,há 28 anos,quando aqui cheguei,ouço como se fosse uma palavra qualquer do vocabulário, presente no dia a dia das melhores famílias. Daí,o meu espanto com o espanto causado pela artista.

P A R A L E LO disse...

Caçador de verdades vai dizer isto, cagando em cima da mesa da presidenta, enfia o dedo no "nariz" e manda o governador lamber, corre pelado em praça pública e todo mundo vai rir por que é moderno e não tem nada demais, vão dizer com peninha, deixa o menino(a) viver, outra coisa o espanto não está na cabeça, nem na sociedade cearense, eu não sou cearense, e acho que ninguém é obrigado a aceitar bestialidades por parte de quem quer que seja, se a bela é uma autêntica representante dessa geração citada, quem a elegeu tal? E os demais? Não podem também se expressar?

Ismael Luiz disse...

Caro "Paralelo",a liberdade de expressão,é uma das mais belas páginas da pseuda democracia a qual vivenciamos.Não vou "cagar"(que termos hein!)na mesa da Presidenta,por não ter personalidade machista a ponto de não reconhecer a importância da mulher em postos relevantes.Muito menos,agredir o governador,cuja autoridade eu respeito.Quanto a enfiar o dedo no nariz,prefiro fazê-lo do que enfiá-lo em outros orifícios,como devem fazer aquele que,pelo jeito,tem uma vida em "paralelo".