Translate

sábado, 26 de fevereiro de 2011

NOTAS SOLTAS


. AUDIÊNCIA Clima de celebração na Povo-CBN. Não, nada a ver com a saída do Heródoto, mas com os números do Ibope destacados pela coordenadora Marylenne Freitas. O nosso 'Grande Jornal' tem uma das maiores audiências, nivelando-se em público com o 'Trem Bala' do Alan Neto.

. MOMICE Gostei do Paulo Oliveira que, depois de ouvir Tom Barros anunciar a coroação do Rei Momo 2011, indagou: "e ainda tem isso?". Tom confirma: "tem; o Francisco Félix ainda está aí". Na verdade, rei momo era uma figura do entrudo aos tempos do império para fazer irreverência ao sistema. Hoje não combina mais.

. UFCBOOK A comunidade UFC 80's tem movimentado os cearenses que acessam o Facebook e têm a ver com a história da instituição. Eleuda Carvalho, o melhor texto jornalístico do Ceará, considera que "essa seção nostalgia é tudo de ótimo".

. SPIRITALKING Jason Stone está de blog. Falo do "Spiritalking'. Textos e vídeos espiritualistas buscando uma reflexão do ser com a sua dimensão espiritual. Ele e o mano Stone são pessoas do bem.

. LIGUE DJÁ 1 Alguém se lembra daquele astrólogo porto-riquenho Walter Mercado? Ele marcou época com os anúncios de seus serviços espirituais telefônicos, que sempre terminavam com um “ligue djá”, bordão que se tornou sua marca registrada.

. LIGUE DJÁ 2 Pois hoje, ele mudou de nome. Prestes a completar 79 anos no próximo dia 9 de março, Walter Mercado agora se chama apenas Shanti Ananda. E diz que ele foi revelado através de um sonho.

. FOLHINHA Hoje é dia de parabenizar Odilon Camargo que está mudando de idade. Odilon, que atua na TV O Povo, está fechando seis décadas de boa gente.

. FORA, CONTIGO Deborah Secco proibiu a entrada da Contigo! na pré-estreia do filme Bruna Surfistinha. Uma pessoa que trabalha com a atriz deixou escapar que ela ainda não esqueceu que a Contigo! publicou fotos de Roger com uma modelo de 16 anos. Mas o erro é de quem: da revista que fez um flagra ou do Roger que não consegue ser fiel? (Fabíola Reipert)

. FENÔMENO ATOR O ex-jogador Ronaldo Fenômeno está na mira da Globo. O diretor Jorge Fernando comentou nos bastidores do Projac que pretende fazer um convite para ele ter uma participação em 'Ti-Ti-Ti'. Ronaldo seria ele mesmo. (FR)

. DANÇA, GATINHO Neste sábado (26), em O Melhor do Brasil (Record), Rodrigo Faro homenageia a cantora Ana Carolina, no Vai Dar Namoro. Com peruca ruiva e violão, o apresentador interpreta os sucessos Garganta, Rosas, Elevador e Quem de Nós Dois sempre que sair beijão entre os participantes do quadro.

Nenhum comentário: