Translate

domingo, 27 de fevereiro de 2011

KIRK DOUGLAS. O tempo, esse aniquilador


Ah! tempo como você sabe construir sonhos! E como os transforma em pesadelos... Foi essa a minha reação, ao ver Kirk Douglas aparecer na festa do 83º Oscar, ainda brincalhão mas longe do tempo em que o vi brilhar em memoráveis cenas de Spartacus ou Ulysses. Vê-lo ali, alquebrado, longe da imagem que aprendi a tê-lo, como quando veio ao Brasil no início dos anos 60. Da vitalidade incrível que, hoje, desapareceu. Como para anunciar a mim mesmo que você também há de me consumir um dia.

4 comentários:

Ismael Luiz disse...

O tempo passa,com uma velocidade cruel!

Benedito Ap. da Silva (Benê) disse...

Eu também, inclusive comentei com a minha esposa mais nova e pouco curtiu aqueles tempos, falei sobre o filme Spartacus e outros de faroeste com o Kirk. Eu fiz pior, achei que ele não estava mais com nós. E fiquei muito contente de vê-lo.

bacchi disse...

Kirk Douglas e Burt Lancaster dois maiores astros do cinema basta assistir O ultimo por do sol kd e pirata sangrento bl .Voces verao um show de interpretaçao!

bacchi disse...

Kirk Douglas e Burt Lancaster dois maiores astros do cinema Basta assistir O ultimo po do sol KD e O Pirata sangrento BL e voces verao um show de interpretaçao.