Translate

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

NOMES. João Gilberto sob ameaça de despejo


Está na Folha de SP: "O músico João Gilberto, que completa 80 anos em junho, está sendo despejado do apartamento onde mora no Leblon, zona sul do Rio.
O pedido judicial foi feito pela dona do imóvel, a condessa Georgina de Faucigny Lucinge Brandolini d'Adda.

Segundo seu advogado, ela quer o apartamento de volta em razão do comportamento excêntrico do cantor, que não permite a entrada de ninguém no imóvel.
A gota d'água foi o fato de ter colocado restrições ao acesso de pedreiros que iriam consertar uma janela.

"A proprietária é uma pessoa de posses, e não depende deste aluguel para sobreviver. Ela achou um desaforo o inquilino se apropriar desta forma do apartamento, onde passou parte da sua vida", afirma o advogado Paulo Roberto Pereira Mendes.

Georgina de Faucigny mora na Itália e é casada com Ruy Brandolini d'Adda, que tem título de conde e é um dos acionistas da Fiat.

O músico baiano aluga o local há 15 anos, e a vigência do último contrato venceu em julho do ano passado.

A ordem de despejo é fundada em denúncia vazia, instrumento que permite ao proprietário pedir o imóvel de volta sem alegar motivo".

Um comentário:

PERCY disse...

POIS , QUE..

não é de Impressionar a atitude deste Musico que se acha SUPERIOR...vale lembrar a abertura de uma casa Noturna em são Paulo, onde o mesmo se Sentiu no Direito de Humilhar as pessoas que construiram o local e quem estaria no recinto para ve-lo cantar.
CABE A QUEM, MANDAR O CIDADÃO DESCER DO ALPENDRE?