quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

NOMES. Heraldo Pereira e a entrevista perdida


De férias em Fortaleza, Heraldo Pereira me contou ontem já ter morado na capital cearense. O jornalista que tira as folgas do William Bonner no Jornal Nacional, dividiu conosco ontem o lançamento do livro do irmão Leônidas Souza, sobre doutrina Espírita.

Depois do evento, aproveitei para conversar e gravar um bate-papo para o nosso GENTE DE MÍDIA que gostaria de ter postado aqui. Gravei tudo, bonitim bonitim e quando chego em casa para repassar o material aqui para compartilhamento, cadê? Sumiu tudo. Mis-té-ri-o, seu Heraldo!

Ainda cheguei a telefonar para o Moacir Maia, cicerone do Heraldo para ver se dava pra refazer, mas ele já está de retorno à Brasília.

Na conversa, Heraldo citou o trabalho jornalístico que vem fazendo na cobertura da Política, as suas participações no Jornal da Globo e o corre corre para atender ao deslocamento para o Rio. Lembrou início de vida profissional no rádio (interior de S. Paulo) e revelou que a afeição que tem por Fortaleza vem desde os tempos em que já morou aqui.

Nenhum comentário: