Translate

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

RÁDIO. Fim-de-ano Cristo, Rosa e Gonzagão


Neste sábado, dia 25, o nosso programa na 'Povo-CBN', de 8 às 10 horas da manhã, vai contar com a presença do pastor Munguba Jr, falando a respeito da festividade e da importância do Cristo na vida de todos nós.

E na FM Assembleia, o primeiro de dois especiais de fim de ano. Um deles vai ao ar no domingo, a partir das 10h, é a homenagem ao centenário do cantor e compositor Noel Rosa.

A jornalista Fátima Abreu, produtora e diretora da FM Assembleia, ressaltou que durante todo o ano de 2010, a rádio homenageou o centenário de Noel Rosa, tocando suas músicas às terças-feiras, no programa Narcélio Limaverde. Narcélio é o narrador do especial sobre Noel.

Já no dia 30 de dezembro, às 20h, o Programa Gonzagando trará um especial sobre o Rei do Baião, também produzido por Fátima Abreu e apresentado pelo radialista Gerardo Anésio. O programa terá participação dos sanfoneiros Waldonys e Joquinha Gonzaga (sobrinho de Gonzagão); do cantador Jurandy da Feira; do deputado Ronaldo Martins (PRB), fã e colecionador de músicas do Rei do Baião e dos pesquisadores Marcelo Leal e Paulo Wanderley.

No último dia do ano, a FM Assembleia apresentará uma retrospectiva das atividades da Casa em 2010, com exibição às 22h e reprise na manhã de 1º de janeiro, após a solenidade de posse do governador Cid Gomes e do vice-governador Domingos Filho.

Nenhum comentário: