Translate

terça-feira, 30 de novembro de 2010

RÁDIO. FM Assembleia recebe homenagem

SESC cita programa criado pela jornalista Fátima Abreu

Fátima Abreu, viva de contente com resultados de uma de suas idealizações na FM Assembleia. Falo de 'Autores & Ideias' que receberá homenagem do SESC na sexta, dia 3, pelo apoio cultural aos projetos desenvolvidos pela entidade.

Quem vai receber o prêmio é a jornalista Lilian Martins, produtora e apresentadora do programa que vai ao ar aos sábados, às 15 horas, com reprise às terças-feiras, a partir das 20 horas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa FM Assembléia poderia abrir mais espaços para as organizações populares na área de cultura, meio ambiente e cidadania. Nem o e - mail da rádio funciona...uma pena...

Marcos Mpe disse...

Por falar em FM, seu Nonato, encontrei finalmente o que tanto procurava. Estou falando do livro Rádio FM: Em Fortaleza é outra história de Paulinho Leme e Canalito que de maneira simples conta um pouco da trajetória do fm na capital, inclusive falando do pioneirismo da FM do Povo com seu estúdio na Volta da Jurema. O livro é de 2007 e só fui encontrar no dia hoje numa editora do Centro.Estou muito feliz com essa descoberta.

PS.: Só queria dividir a minha alegria por essa descoberta