Translate

sábado, 27 de novembro de 2010

HUMOR. 'Casseta & Planeta' sai do ar

18 anos depois sai do ar a turma do Casseta

Ontem eu li no Twitter alguém [ foi o Aloísio do humor ] citar que o programa 'Casseta & Planeta' está com seus dias contados. A confirmação me veio hoje pelo colunista Alberto Pereira Jr, do Agora. A última edição do humorístico será dia 21 de dezembro. Motivo: cansou.

"Desgastada, a atração acaba em meio a um acordo entre a Globo e a equipe. De 2006 a 2010, o "Casseta" perdeu 14 pontos no Ibope da Grande São Paulo. Em 2006, teve média de 37 pontos. Caiu para 30 em 2007, depois para 27 pontos em 2008 e 2009, e marcou 23 pontos até outubro deste ano.

Segundo a Globo, "o grupo sentiu necessidade de pensar num novo formato e pediu para esticar as férias e trabalhar nisso, pois os compromissos de um programa semanal comprometem essa tarefa". No segundo semestre de 2011, eles apresentarão um novo projeto"
.

3 comentários:

antonio . ALTANEIRA fco. rocha sp disse...

tomara que leve junto o tal de zorra total que também é um lixo alias de programa humorístico a globo esta muito mal pois a turma do didi também esta devagar , e no brasil o único programa de humor que esta mais ao menos é o cqc mais se eles não arrumar mudanças fica muito repetido as mesmas coisas e fica chato.o tom se acabou como tudo na record não vai pra frente ele também ficou pelo o caminho.é isso ai

Ismael Luiz disse...

Demorô !!!

P A R A L E LO disse...

E alguém vai sentir falta?