Translate

terça-feira, 26 de outubro de 2010

NOTAS SOLTAS


Eleições
Enquanto o segundo turno não vem, a jornalista Fátima Abreu prepara últimos detalhes para a cobertura da FM Assembleia. Além da frequência 96,mhz do dial, a FM Assembleia aposta na Rádio Web com conteúdo dedicado para outras emissoras utilizarem. Na pauta, prestação de serviço e muita informação.

As superpoderosas
Na TV Assembleia as mulheres dão as cartas. Além de Silvia Goes, que coordena a comunicação, Suely Frota coordena a redação, Adriana Saboya a edição. Na produção Lêda Borges, Tainá Nobre, Raquel Mourão, Camila Mont'alvern e Edenir Gomes.

Bem antenada
Lílian Martins, que comanda o programa 'Autores e Idéias', da FM Assembleia, entrevistou essa semana o escritor Marcelo Peloggo. Ele apresentou material material inédito de José de Alencar após 130 anos de sua morte.

Com o aval do Unicef
O Unicef decidiu apoiar oficialmente a campanha “Toda criança quer crescer com saúde, educação, família, moradia e arte. Porque criança sempre fez arte". Da rádio FM Assembleia (96.7MHz) . Objetivo é alcançar os setores da sociedade que possam desenvolver ações práticas em defesa das crianças". A campanha foi idealizada pela diretora da FM Assembleia, jornalista Fátima Abreu.

Velho Terto
Tertuliano Siqueira foi um dos entrevistados pela equipe de Documentário da TV Assembleia, que apresentou seu mais novo trabalho sobre a vida da jornalista Adísia Sá. Tertuliano conviveu com a nossa mestra nos tempos da Rádio o Povo.

Show do Paul - Eles vão
Cláudio Teerã e Renato Abreu, ambos da FM Assembleia, já estão fazendo as contas e poupando os "centavos" para a viagem de novembro. Enquanto aguardam promoção das companhias de viagem (KKKK) os dois sonham com o show do beatle Paul McCartney, que será realizado nos dias 21 e 22 de novembro, em São Paulo.

(Com informações de Robério Lessa)

2 comentários:

tertuliano disse...

O Congresso Nacional,mais especificamente a comissao de ciencia e tecnologia, é quem vai renovar no próximo ano as concessões da redetv! e do SBT.Dentre as 21 exigencias, as empresas tem que apresentar certidoes negativas de debitos estaduais,federais, como FGTS, nao possuir causas trabalhistas na Justiça e etc.Pelo visto, a Redetv! nao tem essas certidões, pois tem mais de mil ações na justiça.No Ceará, a relação é extensa.

fatima disse...

Toda equipe da rádio agradece pelo espaço no Gente de Mídia, que todos os dias leio. Um grande abraço.