Translate

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

TV. Tom Cavalcante sumiu da reprise do Viva


Ou é minha impressão ou estão cortando a participação do Tom Cavalcante na reprise do 'Sai de Baixo' que a TV Viva está mostrando todas as tardes?

Nos cinco últimos episódios, todos desta semana, o único sinal do personagem que ele fazia no humorístico é na abertura.

Um comentário:

Matheus Cabral disse...

Nonato, como naturalmente acontece nas grades de TV que reprisam séries antigas é e ordem cronológica só que vale lembrar que o Tom entrou no Zorra Total em 2000 e a temporada que tá sendo passada atualente é justamente esta por isso da ausência dele no programa. Por mais que tenha contrato com a Record ninguém guarda mágoa dele vendo que era um comediante super valorizado e a Globo, infelizmente como QUASE fez com Chico Anysio, aceitaram a proposta milionária da Record junto ao Cavalcante. Provavelmente terá mais 3 semanas aproximadamente ainda de programa, depois irá retornar com o núcleo antigo e, sucessivamente, Tom aparecerá. Mantenha calma pois, se fosse pra retirar Tom, com humor único e inigualável, tiraram logo as participações da Márcia Cabrita pois esta tem contrato atualmente com o SBT onde fez recentemente ''Vende-se um véu de noiva'', sendo SBT o principal rival de audiência da Globo. Fique tranquilo, amigo, pois a Globo e tão manipuladora a alienar os telespectadores que sabem que o que fazia o Sai de Baixo elevar suas audiências eram as ''prosas humorísticas'' do Tom e as piadas sarcástica do Caco, ou melhor, Miguel Fallabela. Continue com o blog, amigo. Espero postar mais informações com você. Sucesso!