sábado, 25 de setembro de 2010

Marketing. As capas de duas faces de jornais


No ANTENA PARANÓICA mostramos que a ideia da capa de duas faces do jornal Extra, de ontem, já teve antecedentes na imprensa. Nos EUA, às vésperas da eleição presidencial, o DeMorgan colocou duas faces do jornal com os dois candidatos que poderiam ganhar a eleição. Obama estava por cima. E provou que era o vitorioso.


E até o Correio Braziliense já chegou a utilizar esse tipo de recurso:


2 comentários:

José de Arimatéa dos Santos disse...

Grande Nonato,
Quero parabenizá-lo pelas ótimas postagens e o que se vê atualmente é o quanto estão atônitos e perdidos os jornalões, revistas e tvs, enfim a grande mídia, com a grande revolução que se dá através da internet. É fato que a velha mídia não tem mais o poder de interferir na vida dos brasileiros. Sensacional.
Qualquer cidadão pode e deve emitir sua opinião de forma responsável. Com a rapidez e a facilidade da blogosfera,twitter e outras mídias o ser humano expõe suas informações do seu jeito. Sem interferências de ninguém. Isso é evolução e liberdade. Como diz o Rastreadores de Impurezas:
- Nós somos a mídia!

José de Arimatéa dos Santos disse...

A velha mídia se encontra desnorteada e em crise. Tudo por que não aceitam a evolução da verdadeira e plena cidadania ora presente. Suas notícias e editoriais já não mais repercutem como antigamente quando eram verdadeiros farois.
Hoje com a blogosfera e variadas redes sociais nós cidadãos podemos interagir e comentar com as nossas própias cabeças fatos e acontecimentos presentes. Temos opinião e espaço que é a internet para opinar e fazer história. Como diz o RastreadoreS de ImpurezaS:
- Nós somos a mídia!