Translate

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

TV. Ladrões furtam equipe do 'Gente na TV'

A ação dos bandidos está insuportável. Hoje, quando faziam transmissões ao vivo para o programa 'Gente na TV", a repórter Ian Gomes e o humorista Caboré tiveram furtados uma maleta contendo todos os produtos utilizados na maquiagem desses profissionais.


Gil, que encarna o personagem Caboré, garante que o ladrão se aproveitou do instante em que ele e Ian estavam respondendo a chamada do apresentador Nilson Fagata, para surrupiar o material.

Prejuízo bastante superável para os dois, do ponto de vista afetivo a coisa soa com mais gravidade para a 'Penélope Charmosa'. Ela não se descola de dois apetrechos na vida: o seu guarda-sol e o equipamento de maquiagem que a ajuda a embelezá-la ainda mais.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pois é Nonato. Embora eu tente exercitar o desapego fiquei meio chateada. Afinal, o pó era novinho.E caro. Comprei parcelado em 4 vezes pra você ter uma idéia. Mas penso que confio demais nas pessoas. Vou mudar. Abraço, Ian Gomes

Antonio F ALTANEIRA fco rocha SP disse...

mais parece que os cearense não estão preocupados com tudo isso pois segundo pesquisas vão continuar com tudo como está com previsão de piorar ainda mais pois os atuais não terão mais pra que se preocupar pois não vão mais se candidatar por causa da lei claro. a tendência é piorar.