Translate

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Ideias. Por que o Buchicho não vira programa?


Estava folheando o domingão do Buchicho e bateu uma ideia: por que a empresa O Povo não aproveita o ótimo material que detém o tablóide e o transforma em programa de TV, em uma revista que falasse de celebridades, arte, cultura, fofocas etc e tal?

Uma revista eletrônica que seria ideal nas tardes de sábado ou mesmo domingo, que tivesse a leveza do produto editado pelo Núcleo de Cultura e Entretenimento. Que falasse de horóscopo, como fala de culinária. Que entrevistasse gente importante que pinta nos fins-de-semana. E adentrasse ao Teatro para mostrar os títulos em exibição.

Tem muita coisa interessante para ser explorada por uma TV de conteúdo, sem precisar ser formal demais: moda, sociedade - já imaginou o babado que não daria uma coluna do Lalá (Lázaro) Medeiros? E eu ousaria mais: faria da irreverência do Abidoral, um quadro de humor para fazer frente ao tal do 'humor inteligente' que dizem fazer por aqui.

Teria música com artistas que estivessem na agenda semanal, bate-papo descontraído, lançamentos de cinema, moda... Pô, um mundo de coisas que, se colocadas em duas horas, daria para fazer frente aos faustões e gugus, com uma marca nitidamente alencarina.

Não estou cobrando nada pela ideia. Apenas que a executem e ganhem público - que puxa contatos, contatos e contratos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mais um programa de besteiras na TV local, Nonato? Já não basta a penca que diariamente é veiculada???

Claudio Reginaldo disse...

Faz isso não. Tem gente que fica insuportável só porque apareceu no Buchicho escrito, imagine se aparecer na TV