Translate

quinta-feira, 29 de julho de 2010

TV. A norueguesa companhia de Ian Gomes



Quem entra de férias nesta sexta é a repórter Ian Gomes. Ela desfalca o 'Gente na TV' durante os próximos 20 dias, enquanto viaja para Jericoacoara, Canoa Quebrada e Senador Pompeu. "Assim mesmo nessa ordem", faz questão de frisar a 'Penélope charmosa' do endiabrado colunista Abidoral.

Mas uma viagem de férias não será apenas uma viagem. Ian Gomes afivelou malas e promete que não leva nada que lembre microfone, câmera, produção, Lúcio, Fagata, Fagatinha & cia. Ao seu lado, como naqueles romances escandinavos que eu nunca li, alguém de um mundo a qual pouco se fala: um noruguês.

Quem será esse ser que de tão longe povoa os sonhos e as fantasias dessa menina que vai deixar de lado a academia, ainda que por um período; as aulas de piano clássico, o curso de Neurolingüística, a arte e a sabedoria mundana de Baltasar Gracián, as sessões do cinema de Arte do Unibanco em companhia da Lianne Quezado, além dos entardeceres em bistrôs como o da Matu Macedo e as tapiocas do Osmar.

Ian Gomes de férias. Ao norueguês, tudo. A nós, seus fãs, a ressaca.
FALANDO NISSO

Ian Gomes escreveu: "Você não existe Nonato. Dificil contar um segredo pra você, né? Tem nada não. Inclui aí no roteiro Flexeiras. E se quiser tem lugar na mala pra você, viu? bj e inté"

3 comentários:

Anônimo disse...

Você não existe Nonato. Dificil contar um segredo pra você, né? Tem nada não. Inclui ai no roteiro Flexeiras. E se quiser tem lugar na mala pra você,viu? bj e inté, Ian Gomes

Antonio ALTANEIRA fco: rocha-sp disse...

e quem já viu jornalista guardar segredo se a sua vida é contar tudo que ver ou ouve é a profissão fazer o que né nonato.

Anônimo disse...

Escolheu bem a Ian Gomes,Flexeiras é uma praia muito boa para descansar!!!
Tranquila,não tem aqueles carros de som no meio da rua..Realmente show de bola.