Translate

sábado, 1 de maio de 2010

TV. Seu filho pode ser apresentador infantil


Com o objetivo de se aproximar cada vez mais de sua audiência e fazer com que ela seja parte integrante de sua programação, o Discovery Kids inicia no dia 3 de maio um concurso para escolher dois apresentadores brasileiros. Sob o lema “Você Tem Algo Especial”, a ação tem como objetivo reforçar o compromisso do Discovery Kids em ajudar as crianças a formar suas habilidades e incentivar o seu desenvolvimento social.

Para participar, os pequenos devem encontrar as palavras-chave veiculadas ao longo da programação do Discovery Kids entre o meio-dia e 18h. Com a ajuda dos pais, o próximo passo é inserir as palavras na página do canal na internet – www.discoverykidsbrasil.com

“Esta é uma das muitas iniciativas que temos neste ano para continuar conhecendo o nosso público. Sabemos que existe algo especial em todas as crianças e queremos ajudá-las a alcançar o seu potencial máximo. Para isso é fundamental contar com o talento e a naturalidade de nossa audiência”, comentou Bilai Joa Silar, vice-presidente do Discovery Kids na América Latina.

Para mais informações acesse o site: www.discoverykidsbrasil.com.br

(Informe Alô Brasília)

Um comentário:

AS PIMENTINHAS disse...

eu queria tanto fazer a prezentação da discory kid