Translate

domingo, 23 de maio de 2010

Rádio. O domingo de Belmino é sagrado


Domingo no rádio cearense tem a cara de Sebastião Belmino. O seu programa na Verdes Mares AM é o diferencial da mídia sem fio. Belmino tem o dom da comunicação, sem precisar de muito esforço. Aos domingos, o programa dele é sagrado.

Hoje, ele levou César Barreto, compositor e poeta que fez pesquisas curiosas sobre a cachaça, além de fazer dobradinha com o apresentador para entrevistar Cid Carvalho.

O doutor Cid deu um depoimento de sua carreira nas mais diversas atividades: radialista, jornalista, professor universitário, advogado, político.

3 comentários:

José de Arimatéa dos Santos disse...

Meu caro Nonato, sou fã do rádio principalmente o AM. De suas transmissões esportivas, do programa de variedade e já escutei o programa do Belmino.
O rádio precisa de figuras assim para engrandecê-lo mais ainda.

Antonio ALTANEIRA fco: da rocha sp disse...

o belmino é sem sobra de duvida uma pessoa muito especial pra mídia cearense por seu jeito simples de ser e um carisma legitimo sem puxar o s dos convidados. pena pra nós que gostamos dele e vivemos fora do ceará e não podemos mais velo ou ouvi-lo já que os queiroz bloquearam seu sinal no satélite de tv e de radios . um absurdo. isso.

Anônimo disse...

Ouvindo estas opiniões acho que não entendo nada de rádio...