Translate

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Televisão. Cidade festeja o seu 'Demorô'



O 'Demorô', que a TV Cidade lançou aos domingos, chegou aos dois dígitos. E isso foi motivo de festa na emissora. No entanto, ainda fica devendo atingir o objetivo maior que é o de fazer rir. Claro, aqui vai um ponto de vista pessoal.

A Gaída Valim me conta, via e-mail, que se trata de um "humor diferente e inteligente", levando-se em conta que atingiu um pico de 10 pontos de audiência e liderança isolada por alguns minutos, já na sua estreia.

Demorô
TV Cidade
Domingos às 11:20
FALANDO NISSO

Tertuliano Siqueira escreve: "Com todo respeito aos profissionais que trabalham no programa, falta o principal, que é justamente é motivar o riso, o que, conhvenhamos,nao é uma tarefa das mais fáceis,mas aposto e acredito que o Demorô vai melhorar.O importante também é o espaço conquistado e louvo aqui a mente arejada da sra. Gaída Valim,diretora da Tv Cidade,que comprou a idéia de fazer mais um programa local na tv Cidade".

15 comentários:

tertuliano disse...

Com todo respeito aos profissionais que trabalham no programa, falta o principal, que é justamente é motivar o riso, o que, conhvenhamos,nao é uma tarefa das mais fáceis,mas aposto e acredito que o Demorô vai melhorar.O importante também é o espaço conquistado e louvo aqui a mente arejada da sra. Gaída Valim,diretora da Tv Cidade,que comprou a idéia de fazer mais um programa local na tv cidade.

Anônimo disse...

Nem sempre audiência quer dizer qualidade, este programa é chato, imitação total de programas humoristicos nacionais, até o jeito de fazer pada com os outros é o mesmo.

O mesmo problema de Titela no Ênio Carlos.

RUBENS CORREIA

Ismael Luiz disse...

"Humor inteligente e diferente" também é para fazer rir, e não só agradar a quem o faz.Por falar em humor,Gugu muda de horário,a partir deste domingo. A partir das quatro da tarde, enfrentando o futebol da Globo e parte do Faustão.É de morrer de rir...!!!!

Anônimo disse...

cara....mó loko esse programa!!! falta amarrar mais a "tiradas" com temas do cotidiano...valeu!!!

Anônimo disse...

Meus filhos amam o programa, e estou vendo gente comenta-lo em todo lugar por onde passo. Admiro muito o trabalho INOVADOR sim deste programa, com suas brincadeiras, paródias, personagens divertidas, desenhos animados e espontaneidade. Pessoal, é uma produção LOCAL. Vocês sabem bem o que isso significa. Será que vocês não estão cansados demais para apreciar algo interessante e NOVO, que pode até ser realmente parecido com outras produções NACIONAIS, mas nem por isso deixa de ser agradável e inovador para o nosso Ceará? De qualquer forma, vejo que o programa está repercutindo, e é óbvio que a juventude aprecia com entusiasmo. Eu, pessoalmente, já estava mesmo CANSADA de tantos pastelões. Sou fã deste programa.

Fernanda Monteiro

Anônimo disse...

Lendo algumas opiniões continuo me achando um idiota...

Rastichong disse...

Fala galera!
Eu sou Rastichong, diretor, redator e apresentador do Demorô! Muito prazer!
Obrigado a todos pelas críticas e dicas! Sem isso não conseguiriamos nenhum avanço, não pensem que é sarcasmo, agradeço de coração!
A equipe do Demorô vai se esforçar para arrancar os risos de todos aqui! Espero que gostem do próximo programa, já fiz com o intuito de evoluir a forma de promover o RISO!
Grande abraço!!

Anônimo disse...

Oi,Gosto muito do programa demorô e tô querendo saber de uma música de dance que parece ser francesa e tem um sax e diz + ou - assim:I Loun chance,I Loun dance.Se Puder dizer o nome de quem canta e o nome da música ficarei muito grato.Obrigado!

Anônimo disse...

tb to a fim de saber o nome de ssa música e de quem é..
muito show de bola viu !!! wow

Anônimo disse...

Oi pessoal do demorô...Diz aí o nome da música de dance e quem canta e que tem tipo um sax tocando e parece que é francesa que diz assim: i loun chance... tam,ram,ram,ram i loun dance... tam,ram,ram,ram

Agradeço se alguem souber ou então fala aí RASTICHONG por favor???????????!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eu Tambem tô doido pra saber que música de dance é essa, que passa no Demorô.Alguem diz aí por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gileno Silva disse...

cara o nome da banda e Stromae e o nome da musica é alors on danse
tb tava procurando essa musica enfim encontrei
!!
abrç..

Xangong disse...

Gileno valeu por dizer o nome e a música.OBRIGADÃO!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Essa Música é da Faixa do CD ''maxima fm vol. 11'' é Só colocar no Google que encontra.

Xangong disse...

No Meu Blog eu postei esse clipe do Stromae-Alors on Danse.Se alguem Quiser Ver taí o link: http://xangong2010.blogspot.com/