Translate

sábado, 22 de maio de 2010

Tevê. Quem é Viva, nem sempre aparece


Sou assinante da NET e havia deixado aqui uma pergunta: Quando é que vai chegar por aqui no Ceará, o canal Viva da Globo? Depois que comecei a receber resposta de assinantes da Sky, tenho que fazer a correção a emissora já está disponível no canal 37 e, segundo Marcelus Rocha, a NET também passa a integrá-lo em seu leque de ofertas até o final do mês. A programação tem reprises interessantes.

Nele, por exemplo, Chico Anysio está de volta à telinha e estreia hoje na programação do canal Viva, daqui a pouco com 'Chico Total'.

Nessa reprise, o humorista lança novos personagens e também resgata outros que fizeram sucesso, como Professor Raimundo, Justo Veríssimo, Alberto Roberto e Mirandinha. Além das esquetes, que são marcas registradas de Chico, o programa ainda conta com uma apresentação musical e participação de grande elenco de atores.

"Chico Total" também será exibidos aos domingos, às 3h e às 23h.

Ah! o canal ainda não está disponível para Fortaleza.

5 comentários:

Marcellus Rocha disse...

Grande Nonato,

Segundo o site da Net, o canal começa a ser exibido em Fortaleza até o finzinho deste mês, no Canal 37. Aproveito a oportunidade, para informa-lhe que você foi o vencedor da 1ª enquete do Blog Ceará é Notícia.

Unknown disse...

Vale lembrar que está disponivel em algumas tvs por assinaturas, como a SKY que transmite pelo canal 37.

Estrelas do Ceará disse...

Oi Nonato, eu já vejo o canal Viva pela Via Embratel, inclusive o Chico Total foi ao ar agorinha das 15 às 16h. Tem Sai de Baixo, Por Amor, Quatro por Quatro, Diário do Olivier, A Casa das Sete Mulheres, A Comédia da Vida Privada entre outras atrações

Anônimo disse...

Está sim, na Sky pega. É o canal 37.

Ismael Luiz disse...

A SKY está liberando,como degustação,o canal 37, até o final do mes. Quem quiser continuar,terá que assinar um novo pacote,pois não será permitida a inclusão do mesmo no pacote atual.