Translate

terça-feira, 6 de abril de 2010

Seresta. Morre o violonista José Renato


E o Gustavo Silva Junior (Gustavinho) nos liga para lamentar a morte do José Renato, violão 7 cordas famoso nas noites de serestas cearenses. Ele era um dos integrantes do regional do programa "Ontem, Hoje e Sempre", da TV Ceará.

José Renato faleceu em virtude de um fulminante colapso quando estava em sua residência.

6 comentários:

Antonio ALTANEIRA fco: da rocha sp disse...

QUE PERDA PRA O PROGRAMA MUITO BOM AQUELE REGIONAL DO PROGRAMA DA TVC JÁ DEIXOU MUITA SAUDADES POIS GENTE BOA DE TALENTOS HOJE É MUITO DIFÍCIL DE SE ENCONTRAR POR AI. AS DROGAS E OS JOGOS AMERICANOS ESTÃO DESTRUINDO AS FAMILIAS BRASILEIRAS É DIFÍCIL SE ENCONTRA MAIS TALENTOS HOJE A CABEÇA DO JOVEM NA MAIORIA SÓ QUER SABER DE COISAS INÚTEIS. É ISSO AI.

Unknown disse...

Ze Renato era um homem de valor e com muitos talentos, sentirei a falta deste primo/amigo

Carlos Reboucas

Anônimo disse...

Apesar de não ter conhecido pessoalmente, a muito tempo era fã de carteirinha.Com certeza perdemos uma obra prima, o que mais me conforta é saber que ele foi muito feliz ao lado do seu 7 cordas.Vai com Deus Zé!

Unknown disse...

Juliano Tosin - Campo Verde - MT

Tive o prazer de conhecer essa fera ai, Zé Renato uma grande pessoa de um imenso carater, divertido, muito profissional, adorava tocar seu violão que era sua paixão, perdemos um grande amigo, com certesa ja deixou saudades, vai com Deus meu amigo...

Fatima Garcês - Fortaleza Ceara disse...

Q pena a perda de Zé Renato um rapaz tão legal, alegre , bonito e acima de tudo profissional,eu gostava muito da participação dele no programa "ONTEM, HOJE E SEMPRE", que assisto todas as quinta feira, só se não der mesmo, gosto de de todos, em especial tambem ao Gustavinho que é gente boa e cliente da empresa q trabalho,a todos um grande abraço e q Deus tenha reservado um bom lugar para ZÉ RENATO...

Unknown disse...

um grande amigo e um grande homem. Deixará muitas saudades! que descanse em paz...
Matheus coutinho - banda kbra da peste