Translate

domingo, 25 de abril de 2010

Cinema. Esses senhores astros irracionais


Assistindo "Pura Liberdade" (Running Free) na HBO, fico a imaginar se os animais utilizados pelo diretor não teriam um pouco da sensibilidade para atuar daquele jeito, muito mais do que o simples instinto em atender ao comando de seus treinadores.

Os cavalos que 'trablham' no filme - o Fat Albert, no papel de Caesar e Kateefa e Grey Mare, no de Lucky - parecem regidos por uma força muito maior do que a voz de mando dos seus responsáveis. É incrível como eles 'atuam'.



Muitas vezes, fico a pensar que 'alguns animais' são dotados de um tipo de percepção que foge ao nosso conhecimento, para extrair reações que deles se utilizam os homens.

Para ver todas as cenas do filme, clique AQUI.

Um comentário:

Unknown disse...

Nonato, tudo bem?
Sou leitor assíduo de seu brilhante blog.
Como não tinha o seu e-mail, resolvi escrever aqui mesmo. É o seguinte: estou fazendo a Assessoria de Imprensa do Mister Ceará Turismo 2010, o modelo Luan Matias. Ele vai disputar entre os dias 07 e 09 de outubro, o título de Mister Brasil Turismo 2010, na cidade de João Pessoa/PB. Gostaria que, se possível, divulgasse este assunto em blog e colocasse o vídeo. É este link http://www.youtube.com/watch?v=-6UPU0V9WSU
Desde já, muito obrigado, e vamos ajudar o nosso representante cearense a ganhar este título.

Voltaire Farias Xavier
Assessor de Imprensa