Translate

terça-feira, 30 de março de 2010

Twitter. Dicas para ser um melhor usuário


Enquanto todo mundo usa o Twitter como lhe aprouver, hoje vamos recomendar algumas dicas para se tornar melhor os usuários do microblogging.

. Que o fundo do seu Twitter não se pareça com um tipo comercial. Pessoas devem fugir dessas coisas. Postar uma foto do seu rosto. As pessoas gostam de saber com quem eles falam. Para mais informações sobre como conseguir um bom avatar, eu convido você a ler o significado das fotos em perfis de redes sociais.
. Siga as pessoas que são interessantes para você e não aqueles que seguem a maioria. Encontre suas próprias referências.
. Atualizar regularmente a sua conta. Quando você parar por muito tempo, as pessoas vão parar de segui-lo.
. Tente não usar o Twitter como um lugar onde só conta coisas irrelevantes ou triviais, como falar do 'breakfest', se você estar no banheiro, se coça um olho, se você machucar o pé, etc.
. Tente adicionar valor para a conversa através da partilha de links úteis e as informações relevantes. Se você está falando sobre uma questão específica no Twitter, pode agregar valor através do envio de um link que explica algo sobre isso.
. Às vezes é bom falar de coisas pessoais. Isso humaniza e nos torna mais críveis na frente de outras pessoas, mas não deve ser abusado. Logicamente, não devemos revelar coisas pessoais ou comprometida. Devemos sempre proteger nossa privacidade.
. Fique obrigado a responder às suas questões ou dúvidas, ou que eles recomendam. Esta é uma boa educação e as pessoas gostam dele.
. Inicie conversas. Não espere que as pessoas falem. Tome a iniciativa, especialmente com pessoas cuja opinião é valiosa ou você que gostaria de se relacionar. Responder a essas perguntas ou a quem estiver interessado em seu material. Às vezes é impossível responder a todos eles, mas na medida do possível, a resposta de seus seguidores. Imagine se fossem face a face, como as pessoas reagiriam se você ignorar? Eles pensam que você é um arrogante e rude.
. Não siga pessoas que não trazem qualquer valor para o seu cronograma ou não são interessantes. Não continue a seguir, acompanhar aqueles que realmente valha a pena.
. Não envie spam. Essas práticas para usuários do Twitter, elas são muito irritantes. Uma coisa é promover algo, e mais saturado. Manter sempre clara a diferença.
. Promova o seu perfil de Twitter. Você pode incluir em sua assinatura de email, em seus cartões de negócio eo fim de todos os seus posts. Desta forma, aumentar o número de fãs e pessoas interessadas em você e seu trabalho. Por exemplo, às vezes eu colocá-lo no Gtalk, mas nem sempre. Mas talvez eu devesse adotar essa prática de forma permanente. Você não acha?
. Não assediar ou incomodar as pessoas. Se alguém não responder ou se comportar mal com você, ignore. Não é necessário para iniciar uma batalha com extraviado ou com pessoas que não podem se comportar de Social Media.

Post traduzido do '20 Twitter Tips to Make You a Better Twitter User'

Nenhum comentário: