Translate

quinta-feira, 18 de março de 2010

Rádio. Em torno da 'fama' que ronda o Ronda


No seu comentário de hoje no Grande Jornal Povo-CBN (a partir das 9 horas), a professora Adísia Sá abordou a questão do afastamento/remanejamento de 212 policiais do Ronda por não se adequarem à filosofia do projeto. Adísia lamentou a presença constante de viaturas em frente a restaurantes, demonstrando interesse dos soldados em matar a fome.

No final da conversa, ao ouvir o efeito sonoro da sirene do Ronda e ser informada por mim de que era a viatura do Ronda que estava chegando, a professora de forma bem humorada comentou:

2 comentários:

Raimundo Moura disse...

Muito bom Professora!! rsrsrs

antonio ALTANEIRA f; rocha sp disse...

a nonato falando em policia aquela reportagem que você mostrou hoje no barra do eco Esporte encontrado cheio de drogas e uma arma no juazeiro, os blogs de la conta outra bem diferente. DIZEM QUE O CARRO FOI PARADO NA MADRUGADA E COMO O CONDUTOR ESTAVA SEM A DOCUMENTAÇÃO LIBERARAM O MESMO PRA IR BUSCA NA SUA RESIDÊNCIA SÓ QUE O RAPAZ DEMOROU AI LEVARAM O CARRO PRA O PÁTIO CHEGANDO LA RECEBERAM UMA LIGAÇÃO DIZENDO QUE TINHA DROGAS NO VEICULO AI QUANDO ESTAVAM REVISTANDO O CARRO O CONDUTOR VINHA VINDO BUSCAR O CARRO QUANDO VIU SAIU EM DISPARADA DEIXANDO O CARRO LA .A POLICIA DO CARIRI ESTA MUITO BÔASINHA NUM ACHA.LIBERANDO CONDUTOR DE CARRO SEM DOCUMENTO PRA IR BUSCAR EM CASA.OU SERÁ QUE É POR QUE ERA UM CARRÃO. COM UM FUSCA ACHO QUE NÃO ACONTECIA O MESMO. É ISSO AI