Translate

segunda-feira, 29 de março de 2010

Homenagem. São José comemora 40 anos


Deixa eu agradecer ao médico Anastácio de Queiroz Souza, diretor geral do São José de Doenças Infecciosas, hospital que comemora 40 anos de existência. Em ofício de número 60/2010, doutor Anastácio nos informa que fomos escolhidos para receber o título de 'Amigo do Hospital'.

A bondade de direção e servidores da instituição nos concede essa honraria, justificada como sendo "em reconhecimento aos serviços prestados por V.Sia como cidadão ao hospital e aos pacientes desta unidade hospitalar".

A solenidade será dia 31 de março, às 8 horas, no pátio externo do hospital, rua Nestor Barbosa, 315, Parquelândia.

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Nonato, seu programa e sua influencia são indiscutíveis e por isso estou aqui para solicitar que mais uma vez faça uma materia sobre o estado de abandono da lagoa da Parangaba. A tal "feira dos pássaros" hoje é um local para o comercio de produtos roubados, drogas e comercio de animais silvestres. Quem nunca comprou um periquito na feira?uma grauna do bico doce? O pior não é so a feira no sabado e domingo mas há também o comercio de carros, o lixo, as barracas o dia todo todo dia do ano.
Sou a favor da cultura, das tradições, mas também sou a favor da educação, coisa que o povo não tem. O povo suja a rua, as margens, sua própria casa. Não é justo somente por a culpa na prefeitura, ela manda recolher o lixo mas o lixo é fruto da falta de educação.
Pensei em tirar umas fotos ou fazer um vídeo mas não é muito seguro exibir uma maquina fotografica por aqui...
Agradeço muito se alguma ação for feita, nos moradores da parangaba agradecemos muito.
Alexandra Lopes.

ANDO SÓ disse...

Caso tenha oportunidade de responder aqui esta meu email pessoal.
Alexandra Lopes
Alesilvalopes@yahoo.com.br

Tina Holanda disse...

Merecida lembrança .

"A solidariedade é o sentimento que melhor expressa o respeito pela dignidade humana." (Franz Kafka)

Isso vc tem feito sempre sem , divulgação, esperar aplausos,homenagens , quando visita o leprosário , os pacientes do Hospital São josé , moradores de rua ... Saudades Abs amigo.
Tina Holanda