Translate

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Futebol. Globo define regras da Copa 2010


Pronto, vai ser possível assistir a Copa do Mundo de 2010 em telões públicos, sem necessidade de pedir autorização à Globo. Foram definidas hoje, entre Globo e Fifa, as regras para a transmissão pública dos jogos.
"A exibição em telões e televisores instalados em bares, restaurantes, hóteis, shoppings, aeroportos entre outros estabelecimentos está permitida. O aval vai contra a nota divulgada em janeiro deste ano, que obrigava os donos de estabelecimento a solicitar autorização para exibir as partidas.

A emissora assume uma postura diferenciada da Copa de 2006, quando proibiu a exibição das partidas em bares e restaurantes, por exemplo. Dessa vez, a Globo exige apenas que as partidas sejam veiculadas incluindo todos os intervalos comerciais e anúncios de patrocínio.

Não será permitida a cobrança de ingressos ao público; a realização de promoções comerciais e comercializar qualquer tipo de patrocínio relacionado à exibição.

O comunicado explica ainda que a TV Bandeirantes, Band Sport e ESPN - emissoras sublicenciadas da Rede Globo para a Copa do Mundo Fifa 2010 - não poderão aprovar a realização de eventos públicos com a transmissão dos jogos".
Com informação da AdNews.

2 comentários:

andrea disse...

Foi nesse site aí que eu comprei o pacote de canais www.tvdigitalnopc.com.br

andrea disse...

Foi nesse site aí que eu comprei o pacote de canais www.tvdigitalnopc.com.br