Translate

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Comercial. O futebol é capaz de unir pessoas


Quem já viu aí o novo comercial do Itaú que traz o futebol como tema? Criado pela Africa, ele mostra que independentemente de lugar, o futebol é uma verdadeira paixão capaz de unir as pessoas.

A história, segundo o PopMark, mostra dois meninos, um israelense e um palestino, acompanhados por seus pais, estão numa espécie de feira livre. A criança israelense usa uma camisa da seleção brasileira e brinca com uma bola de futebol. Seu pai acompanha. O segundo garoto, palestino, também veste uma camisa do Brasil. Ao lado dele, o pai negocia com o dono de uma das barracas da feira.

De repente, a bola de futebol sai do controle do menino israelense e derruba a mercadoria de um comerciante palestino. Os dois meninos e seus pais se entreolham. As crianças, então, se reconhecem com a mesma camisa amarela. O garoto palestino abre um sorriso, toca a bola de volta para a criança israelense e eles passam a brincar alegres.

Os pais param para observar a cena e terminam sorrindo também. O locutor finaliza: “O Itaú patrocina a Seleção Brasileira porque acredita que o nosso futebol aproxima as pessoas”.

Um comentário:

Anônimo disse...

esse comercial é realmente incrível
, genial mostra a capacidade do ser humano em quebrar as diferenças por causa de uma paixão.