Translate

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

TV. Rodrigo Vargas deixa a Tv União


Recebo e-mail do meu caro Rodrigo Vargas, que considero uma das agradáveis surpresas da tv cearense nos últimos tempos, falando sobre o seu desligamento da TV União. Ele, que marcou o horário do 'Da Hora', certamente fará falta a um compromisso com programa de conteúdo que ia dos assuntos de alto nivel aos mais populares. Uma perda para a TV União.
Olá Nonato!

Estou te escrevendo por que sei que me acompanha por conta dos elogios honrosos que recebo vindos de sua parte. Portanto me senti responsável por escrever anunciando minha saída da Tv União. Me desliguei no último dia 04. Não houve constrangimento de nenhuma parte. Tanto a empresa quanto eu sabíamos que era o momento certo. Foram 7 anos de muito trabalho. Fui o primeiro apresentador da Tv ao lado de meus colegas do Da Hora, primeira versão. Fui o primeiro a fazer ao vivo, a apresentar o debate com candidatos a prefeito, a cobrir um show internacional e o último de minha geração a sair. Devo muito a Tv União e sei que fizemos história. Pretendo apenas continuar minha carreira como sempre fiz, respeitando, aprendendo e fazendo. Tenho novidades para fevereiro.

Grande abraço e obrigado pelo respeito. Sábado, estarei sendo entrevistado por Ricardo Guilherme no programa Diálogo da TVC.

11 comentários:

Fernando Lars Vieira disse...

A Tv União perde muito. Rodrigo Vargas, como disse Nonato, é a maior revelação da comunicação cearense dos últimos 10 anos. Completo e principalmente honrado. É possível medir o comprometimento de um grande jornalista pelo número de pessoas que o segue. Eu conheço dezenas de pessoas das mais variadas profissões, desde médicos passando por comerciantes e porteiros que o admiram. Sorte da próxima emissora. A Tv União perdeu o espírito que a fez ganhar espaço no início da década passada e hoje não passa de coadjuvante. Pequena e arrogante, pois fica claro que muitas vezes joga o jogo de Kane. Perdeu a única referência.

Unknown disse...

Grande Rodrigo. Com certeza a União perde sua força, inteligência e presença! Mas nada como a liberdade e disposição para ampliar horizontes, seus e nossos.

Toda sorte, pois talento, compromisso, amplitude às parcerias e sapiência com humildade, vc tem de sobra.
Kiko Bloc - Boris

Anônimo disse...

Foi demitido... Com todo o preconceito que ele tem contra nordestino e tudo...

Pedro Mesquita disse...

É incrível como um site que se diz sério, aceita esse tipo de comentário abusado, medíocre e covarde. O Rodrigo é um cearense por natureza. É casado com uma menina de origem do Crato e sua filha nasceu em Fortaleza. Seus avós são maranheses. Como alguém com esses laços poderia ser racista. Como alguém racista faria uma carreira tão bonita num estado nordestino. Pelo contrário, pelo que acompanho, o Rodrigo é um apaixonado pelo Ceará e suas discussões sempre visaram melhorar a vida do nosso povo. Eu sou de Icó e tenho orgulho de tê-lo aqui com a gente. Como está escrito nos outros comentários...sorte da próxima emissora e dos cearenses. Quem levanta questões vazias como essa deve ser um despeitado, zé ninguém, invejoso. Força Rodrigão...muitos torcem por você!

Anônimo disse...

Só mais uma coisa. Pelo que está na mídia, e principalmente pelas entrevistas dadas por Rodrigo ultimamente, fica claro que ele e a direção da Tv União fizeram um acordo. Pelo que andam falando ele já está contratado por uma grande emissora da capital, desde o começo de dezembro.

Nonato Albuquerque disse...

Pedro,
assim como o seu, o blog (e não site) aceita a participação de todos desde que dentro do respeito e - embora ñ pareça - temos a origem de todos os e-mails creditados pela Blogger.com nos comentários. O seu, inclusive, com nome fictício.
Quanto ao Rodrigo, eu sou um dos maiores fãs do trabalho dele. Acho-o competente, capacitado ao exercício do que faz e quanto a preconceito eu nunca ouvi da parte dele nada que pudesse ligá-lo a essa citação. Rodrigo, certamente, volta logo ao vídeo para o contentamento de todos nós que somos seus fãs.
Ah! obrigado por visitar o GENTE DE MÍIA. Um blog, não um site.

Nonato Albuquerque disse...

Pedro,
assim como o seu, o blog (e não site) aceita a participação de todos desde que dentro do respeito e - embora ñ pareça - temos a origem de todos os e-mails creditados pela Blogger.com nos comentários. O seu, inclusive, com nome fictício.
Quanto ao Rodrigo, eu sou um dos maiores fãs do trabalho dele. Acho-o competente, capacitado ao exercício do que faz e quanto a preconceito eu nunca ouvi da parte dele nada que pudesse ligá-lo a essa citação. Rodrigo, certamente, volta logo ao vídeo para o contentamento de todos nós que somos seus fãs.
Ah! obrigado por visitar o GENTE DE MÍIA. Um blog, não um site.

Nonato Albuquerque disse...

Pedro,
assim como o seu, o blog (e não site) aceita a participação de todos desde que dentro do respeito e - embora ñ pareça - temos a origem de todos os e-mails creditados pela Blogger.com nos comentários. O seu, inclusive, com nome fictício.
Quanto ao Rodrigo, eu sou um dos maiores fãs do trabalho dele. Acho-o competente, capacitado ao exercício do que faz e quanto a preconceito eu nunca ouvi da parte dele nada que pudesse ligá-lo a essa citação. Rodrigo, certamente, volta logo ao vídeo para o contentamento de todos nós que somos seus fãs.
Ah! obrigado por visitar o GENTE DE MÍIA. Um blog, não um site.

Nonato Albuquerque disse...

Por um defeito na edição acabei postando tres vezes o mesmo comentário. Desculpem os leitores.

Unknown disse...

Perdoe Nonato. Acho q houve um engano. Meu nome n é o de um fantasma.Tenho cabeça e corpo. Endereço inclusive. Se quiser saber onde moro e meu telefone, é só escrever para meu e-mail. Você faria isso com anônimos? Não acredito. Dar voz aos sem rosto é covardia, não mérito. Gosto de você e de suas opiniões e espero que entenda essa pequena discórdia.

pedrosnmesquita@gmail.com

Anônimo disse...

Desejo boa sorte e sucesso para o Rodrigo Vargas que é um profissional competente. Faço minhas as palavras do caro internauta Fernando Lars, quando diz que a TV União é pequena e arrogante, para quem não sabe, a emissora não dispensa a mínima cortesia a seus telespectadores que participam por este meio e nem ao menos responde aos e-mails, ou sequer publica os comentários do seu blog.