Translate

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Fifa. Cadastro para exibir os jogos pela tv


Está no O Dia: "Donos de bares e restaurantes interessados em lucrar com a exibição de jogos do Brasil na Copa têm de se acertar com a Fifa. Pedir autorização para mostrar partidas não é novidade, mas este ano a Fifa decidiu centralizar o processo. Antes, a TV Globo recebia os pedidos. Desrespeitar a todo-poderosa do futebol pode dar até processo na Justiça.

A federação detém o direito de cobrar pela exibição e até de negá-la a estabelecimentos que tenham “patrocinadores incompatíveis” com seus parceiros. Quem não obtiver o aval da entidade corre o risco de ser ‘dedurado’ pela concorrência. Até escolas e hospitais têm de se cadastrar.

O pedido deve ser feito no site www.fifa.com/worldcup/organisation/publicviewing/index.html. As informações estão em inglês. O sistema indicará um endereço de e-mail da TV Globo, ao qual o pedido terá de ser repassado caso a Fifa aprove a solicitação."

2 comentários:

Anônimo disse...

O Vavá Maravilha disse no programa Grande Jornal que o Fortaleza ganhava até da Seleção Brasileira. Sinceramente é um pouco demais , não... até um dia desse era o pior time do mundo...o que é isso?

Anônimo disse...

http://www.tribalwars.com.pt/361996-pt16.html
comenta ai