Translate

sábado, 21 de novembro de 2009

Um post para homenagear a torcida alvinegra


Parabenizar o Ceará pela conquista de hoje e a sua torcida. Lamentar que o Fortaleza não tenha se comprometido a fazer uma campanha correta como a do alvinegro. Quem sabe se esse rebaixamento sirva de lição para os dirigentes.

Ah! aproveitar para registrar a correta transmissão do Bosco Farias, cada vez mais revelando-se um bom profissional, principalmente quando se afasta dos padrões galvãobueneses, cujo narrador global já não tem a credibilidade do passado. Parabéns, Bosco!

3 comentários:

Ismael Luiz disse...

Vitória merecida. Enquanto isso,no Fortaleza, diretoria de m...Time? Pior ainda.

Marcos - Maranguape disse...

Nonato, como simpatizante do Leão, te digo que este time está onde merece.Esse é um dia trágico para o nosso time.Imagino o que meu conterrâneo Alcides Santos não está sentindo nesse momento,mas prevaleceu a justiça mesmo que esta seja tão dolorosa para a nação tricolor.

Johannes disse...

Nonato, gostei do POST em homenagem a torcida do Ceará, admiro muito seu trabalho, profissionalismo e inteligência porém desta vez cometeu um deslize em comparar BOSCO com GALVÃO. Rapaz, ele precisa melhorar muito, assistir o BOSCO PELO PFC é péssimo. Ele erra bastante, se empolga demais e os gritos (falta de educação na voz) são fatores que precisam melhorar muito.