Translate

sábado, 27 de junho de 2009

NOTAS SOLTAS


+ Dá gosto ouvir Alberto Rangel na FM Tempo. Sobriedade, nota 10.

+ E aquela repórter de TV ao anunciar que o Ceará vai bem no Campeonato de Vôlei de praia gravou que entre os países participantes está a Noruégua (sic).

+ E aí, os jornalistas continuam sendo barrados no Instituto José Frota quando desejam levantar dados para suas matérias?

+ Zezé di Camargo e Luciano deram o tom romântico no festejo junino de Maracanaú Eusébio. [obg Marcellus Rocha pela correção] Descontraídos, eles conversaram com o pessoal da Fortal FM que estava no local.

+ O apresentador Ratinho baixou o nível ao falar da morte de Michael Jackson. "Ele comia criancinhas", disse referindo-se aos casos de pedofilia a que o cantor respondeu.

+ Ana Hickmann no lugar de Eliana (dos dedinhos) seria a solução encontrada pela Record para apresentar o 'Tudo É Possível'.

4 comentários:

Marcellus Rocha disse...

Bom dia, Nonato Albuquerque.A dupla Zezé Di Camargo e Luciano não foi confirmada como atração do V São João de Maracanaú.Você quis dizer Eusébio.

Marcos - Maranguape disse...

Nonato hoje o Cine Nordeste tá imperdível com o filme Delmiro Gouveia.

Descobri um blog de uns caras de SP muito interessante, trata-se de alguns aspirantes à radialistas que entrevistam grandes nomes do rádio da terra da garoa com muito humor. O interessante é que a gente fica sabendo de onde vieram programas como o Pânico, por exemplo.
http://radiofobianoar.blogspot.com

Alguém precisa inventar um manual prá ouvintes de rádio com dicas ensinando para alguns coisas como objetividade na participação, pois, acho constrangedor ouvir o locutor dizendo "ok,ok.." e o camarada não se toca que é hora de dar a vez prá outro que está pendurado ansioso prá falar também.

P.S.: Quem escreve esse comentário tbem é um ouvinte.

Anônimo disse...

Este Manual já existe. Criamos a Cartilha do Ouvinte. Está à venda na Banca do Paixão na Praça do Ferreira. O problema é que os ouvintes em sua maioria só pensam em falar no rádio e não se organizar. Junte - se à nós. www.aouvir.com.br
PROFESSOR DJACYR

Marcos - Maranguape disse...

Peço licença a vc. Nonato para agradecer, por meio desse espaço, ao Professor Djacyr pela dica e pelo convite.