Translate

sábado, 30 de maio de 2009

Surpresa: Susan Boyle não ganha o 'Talent'




Estava em Beberibe, interior cearense, numa palestra onde o tema era preconceito e citei o caso Susan Boyle. Na mesma hora lá em Londres, ela estava disputando a final do concurso musical "Britain’s Got Talent” da televisão britânica. E teve que se conformar com o segundo lugar. O ANÚNCIO DO RESULTADO


O primeiro lugar ficou com o grupo de baile “Diversity” que esteve na disputa com suas magistrais apresentações e ninguém o via como uma amaçea a Boyle.

Susan Boyle, de 47 anos de idade, cuja impressionante primeira audição no “Britain’s Got Talent” no mes de abril a converteu numa das mais vistas em vídeo da Internet.

Em terceiro lugar ficou o saxofonista Julian Smith.

No final, a senhora Boyle demonstrou estoicismo na derrota, ao felicitar com amabilidade todos os seus oponentes.

2 comentários:

Marcos-Maranguape disse...

Surpresa foi ver a audiência qualificada do Gente de Midia,como não poderia ser diferente, é que eu entrei num dos meus blogs preferidos,o RádioBaseUrgente,de uma turma lá de São Paulo, e lá estava um link para o Gente de Midia do seu Nonato.Quanto a Susan Boyle tenho certeza que ela vai ser bem mais lembrada do que o primeiro colocado.

Marta Eunice disse...

Olá!
Antes mesmo de Susan ganhar o esrelato , havia um candidato que passou pelas mesmas situações e coincidentemente ganhou o concurso: Paul Potts,
Deve ter sido uma grande surpresa afinal o muito inteiro aclamava esta Sra né?
Cherin!