Translate

quinta-feira, 23 de abril de 2009

N O T A S * S O L T A S


. O cenário do especial com Belchior nesta sexta na TV Diário, deixa a desejar. Pelo que vi do cenário na chamada, dá a impressão de que o artista está cantando numa cela de prisão.

. Como é que uma novela classificada para 14 anos vem a ser exibida no horário da tarde? A Globo vem tendo dores de cabeça por causa de "Senhora do Destino".



. Nem na antiga TV Ceará, canal 2, dos tempos dos Associados, se via modelos tão sem vida como as que aparecem no promocional ao vivo do "Na Boca do Túnel", anunciando um refrigerante.

. Aquele passarinho me contou que está tudo decidido sobre quem vai ocupar o horário da tarde na Povo-CBN. Ele soprou o nome, mas ainda não tenho autorização para adiantá-lo.

. O que foi que aconteceu com a produção do 'Tarde Livre' que, de repente, anda meio desleixada em termos de conteúdo. Carla Soraya merece mais dinamismo.

. De um estúdio cearense pode sair um dos CDs mais bem produzidos nos últimos tempos. Surpresa: não é de banda de forró.

. Linha Direta, o da Super Rádio Clube, tem uma baita de audiência. Fernando Maia, Gerardo Sinclair e Tina Holanda formam um trio da pesada em termos de informação.

. A presença feminina de "A Voz do Brasil", que já foi da cearense Rejane Limaverde, está entregue hoje em dia a Edla Lula.

. Equipe de repórteres e apresentadores da TV Jangadeiro participaram de curso e oficinas de interpretação com Aline Ferreira.

. Tem internauta perguntando por onde andam Ana Lúcia Machado e Ana Vila Real. A Analúcia está na assessoria do Sebrae. A Vila está na TV Câmara.

. É muito saco acompanhar o dia inteiro a antiga Rádio Iracema entregue a lenga-lenga de um pastor desinformado sobre o uso do rádio na difusão do evangelho.

. Não se diz "Temos o prazer de estarmos aqui...", como ouvi o nosso Walney Haydar dizer na abertura do seu Must. 'Temos o prazer de estar aqui..." é o correto.

. Paulo Rloberto devia ser 'tape'. E eu dancei...

6 comentários:

djacyrsouza disse...

Nonato fiquei sabendo que em breve você também estará saindo da AM DO POVO. É verdade????

WELLINGTON SALVADOR disse...

Eu ouvi isso , aqui na radio cidade AM, que vão mudar tudo na Povo CBN.... saiu Narcélio, O Nonato vai ser um noticiarista, só não muda alguns programetes, e o futebol , que é a menina dos olhos do atual diretor de rádio.

WELLINGTON SALVADOR

Anônimo disse...

Adeus ao Rádio ...

tina disse...

Olá Nonato , grande abraço !
Obrigada por comentário sobre o Linha Direta .em nome titular do programa Fernando Maia e tambem Gerardo Sinclair.Procuramos levar o melhor,a informação da hora para o ouvinte. Saudades nossas gargalhadas.TH

Ismael Luiz disse...

Tina,parabéns,a você,ao competente Fernando Maia, e a Sinclair,que não conheço pessoalmente,porém,admiro o seu trabalho.Um trio que resiste,fazendo um rádio cearense.

Ismael Luiz disse...

NOTAS SOLTAS:Propagada eleitoral do PPS.Nele aparece o "cmunista" Roberto Freire,o mesmo que saía,nas caladas da noite,do Palácio da Alvorada,após conluio com FHC, e agora é assalriado de José Serra e Kassab,no Governo de São Paulo e Prefeitura paulistana,dizendo que,no Governo do PSDB,o Brasil tinha um grande timoneiro.Pior,é saber que a Juíza Frossard,está no mesmo partido.Raul Jungman?Nos decepcionou há muito tempo.