Translate

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Leituras de ontem na visão que se tem hoje


O tempo passa e ninguém esquece o que a Globo fez com a TV Diário de Fortaleza. Aliás, tem leituras na Internet que dão uma visão mais esclarecedora do caso, como esse texto que fala sobre a retirada da emissora da parabólica.

No texto há a citação do nome do Martins Andrade, um agrônomo que também é radialista e já atuou no próprio grupo da emissora. Clique na imagem para ampliá-las.



4 comentários:

Marcos Maranguape disse...

Queria ver o SVM exigir a retirada da Radio Globo de Fortaleza concorrente direta da 810.
Fugindo do assunto: Que aula maravilhosa hoje no Povo Quer Saber. Sou Geógrafo tbem e admirador do Prof. José da Silva.Hoje não vou criticar a direção da rádio por cortar pela metade o Rádio Serviço. A gente precisava daquele banho de história e conhecimento sobre a nossa capital.É mais um daqueles programas que gravo em meu arquivo pessoal. Obrigado Povo/CBN.

Anônimo disse...

Nonato, não pega bem o pessoal da Associação dos Ouvintes de Rádio ser barrado em nossas emissoras.Afinal, onde anda a democracia prática de todas elas!?
João Teles de Aguiar

Walney disse...

Concordo com o texto em alguns pontos, mas misturar parabólica, tv diário, globo, governo FHC, bolsa família, etc. É um pouco de exagero. Olha que sou de Uruoca no Ceará e adoro a TV Diário, e se é paara falar de sujeira, tem concorrente da "Maquiavélica Globo", com um suposto esquema de lavagem de dinheiro de fiéis que é uma grandeza.

Walney disse...

Quase esqueci. Parabéns ao Silvio Santos e ao SBT, ele sim merece o respeito dos brasileiros, merece voltar ao lugar de destaque o mais breve possível.