Translate

quarta-feira, 29 de abril de 2009

A gripe suína, quem diria, chega às novelas



Foi-se o tempo em que beijar não era lá nenhuma porcaria e havia cenas assim

O surto de gripe suína que afeta o México chegou a todos os setores da sociedade, incluindo o mundo das novelas que, embora não tenha suspendido suas filmagens, decidiu restringir algumas cenas de beijo e diminuir o contato físico nas cenas românticas.

Nicandro Díaz, produtor de "Amanhã é para sempre", uma das novelas de maior sucesso da Televisa, disse que desde a semana passada, quando soou o alrme sobre a gripe suína, nenhuma cena de beijo foi gravada.

Segundo ele, chegaria o momento em que um de seus protagonistas se negaria a beijar.

- Estaria no seu direito de proteger sua saúde.

Por conta disso, os roteiristas vão tentar encontrar a melhor fórmula de expressar o amor, com olhares, por exemplo, sem ter que recorrer ao contato físico com os lábios.

O produtor mexicano explicou ainda que durante a filmagem da novela estão sendo tomadas todas as precauções normais contra a gripe, como evitar apertos de mão e beijo e que, até o momento, não houve nenhum caso da doença nem entre os membros da equipe nem da produtora.

O divulgador da novela "Un gancho al corazón", também da Televisa, Jose Luis Estrada, afirmou que chegou a ser cogitada a possibilidade de interromper as gravações, mas, por enquanto, "o trabalho segue normalmente".


(Informação do GLOBO)

Nenhum comentário: