Translate

domingo, 25 de janeiro de 2009

'Sr Brasil" é exibido ao meio dia de domingo


Estou refazendo o 'post' que eu publiquei lamentando a exclusão da grade do canal 23, do programa do Rolandro Boldrin.

A TV O Povo deixa de transmitir o 'Sr. Brasil' no horário em que a Cultura apresenta e o exibe exatamente meio dia. Menos ruim.

No horário da manhã, a emissora reprisa o programa 'Imóveis & Cia'.

3 comentários:

Daniel Costa disse...

Não só pela TV a cabo, mas tem pela parabólica e Sky.

Anônimo disse...

Falar em TV O POVO, tem umas coisas que o telespctador não entende.. exemplo: O sinal da Tv O Povo é muito sofrivel. Aliás, não se pega . Moro aqui no Montese, tento e não consigo. Li no Jornal o O POVO de hoje, anunciando um programa chamado .. GOL. e cheguei a assistir um na TV a cabo. pergunta-se.. Como se tem , um Alan neto, Um Evaristo Nogueira,O vavá,funcionários do mesmo grupo e não se aproveita nos programa esportivos? Com, todo respeito, Moacir Luiz? Marcelo Mendonça ? Fernando Grazine, ? Quem são ? São sofriveis, e não fazem a opinião e o gostoda torcida. Sem falar em Nonato Albuqueuque, Narcélio Limaverde. Acrdita-se que, quando realmente a TV tiver uma imagemboa, que esses nomes sejam aproveitados quando a TV O POVO realmente entrar no ar.. È apenas uma opinião de quem não entende de comunicação.

Anônimo disse...

Acho uma falta de respeito com o telespectador colocar uma tv no ar sem condições de ser alcançada pelos telespectadores.
Será que só tem direito de ver TV quem tem tv a cabo ?
Todo mundo sabe que o sinal da TV é péssimo e por que não fazem nada?