Translate

sábado, 24 de janeiro de 2009

Globo proibe afiliadas com canal na parabólica


Um cearense que mora em SP, fã da TV Diário, nos ligou para dizer que o sinal da emissora havia, repentinamente, sumido de sua tela. Entrei em contato com fonte da tv que ficou de me dar uma resposta. Dois dias depois, contou-me que tudo estava normalizado.

Lendo esta semana o blog do Wanderson César me deparo com a publicação de nota da coluna do jornalista Cláudio Humberto, falando exatamente sobre as restrições que a Rede Globo está criando para emissoras afiliadas.

2 comentários:

Daniel Costa disse...

Nonato, dia 30/12/2008, liguei pro 0800 da TV Diário, a mulher que me atendeu passou pro técnico, e ele disse que a partir do dia 01/01/2009, o sinal da emissora no satélite, sairia do analogico e irir pro digital, codificado(sinal fechado), mas souibe que no dia 31/12/2008, decidiram deixar o sinala analógico, a até hoje ele esta firme e forte aqui na minha antena, ate melhorou a imagem.

Então ninguem sabe até quando ela continua nas parabólicas, alguns acham que a continuação é devido a contratos publicitarios, ja ouvir falar que eles estão tentado convencer a Globo, deixar a TV Diário no satélite.

Anônimo disse...

não vejo motivo pro SMV ficar refém da REDE GLOBO. Seria muito interessante pro Sistema VErdes Mares ficar com a programação da REDE RECORD se for o caso