Translate

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Barra Pesada evita que Incor feche as portas


A apresentadora Katiuzia Rios deu uma comprovação do quanto é importante a cobertura feita pelo Barra Móvel no programa 'Barra Pesada'. Ontem, o programa enfocou o drama vivivo pelo Incor Infantil, ameaçado de fechar suas portas pela falta de repasse das verbas governamentais.

Com um atendimento em torno de 500 crianças carentes por mês, o Hospital do Coração Infantil estava retraindo o número de pacientes e já havia desmarcado algumas cirurgias importantes, exatamente pela retração de verbas.

Ao tomar conhecimento do drama vivido pela instituição - e, principalmente pelos que dela necessitam - o governo do Estado informou que estará enviando os recursos a fim de atender ao hospital.

Katiuzia e toda equipe do Barra, somamos de alegria por alcançar um objetivo como esse, unica e exclusivamente a partir da reportagem-denúncia do Barra.

3 comentários:

Anônimo disse...

Menos, Nonato,menos...

Ismael Luiz disse...

É por essas e outras,que muita "gente boa" detesta a imprensa em geral.Porque,ao tocar na ferida,na quase totalidade dos casos,ajuda a resolver o problema,acordando as autoridades de seu sono esplêndido.Parabéns.

Anônimo disse...

Divino o trabalho realizado pela competente equipe do Barra Móvel diarimente. Esse é o objetivo de todo jornalista com suas matérias, além de denunciar o problema, encontrar a solução. É gratificante! Parabéns mesmo!!