quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Transmissão da missa revela um incidente


E o radialista e amigo Paulo Roberto, de Horizonte, nos registra um fato curioso que ele flagrou durante a transmissão da Missa do Galo.

"Acabei de assistir a Missa do Galo, pela Globo. Muito luxo e circunstância, característica do Vaticano. Mas, chamou-me a atenção, ao final da cerimônia, quando um fiel mais fanático tentou romper a barreira dos seguranças, sendo contido severamente, pelos seguranças papais.

Será que isso será manchete? Se for, "Gente de Mídia", já está registrando. Restarão detalhes."

Um comentário:

Paulo disse...

ACABEI DE VER O ESPECIAL DO ROBERTO,JÁ HAVIA ESCRITO ALGO ANTES,MAS,MEUS APERREIOS COM O COMPUTADOR, FIZERAM PERDER O QUE HAVIA ESCRITO ANTES.MAS,VOU LÁ:ASSISTIR O ESPECIAL DO ROBERTO,É SEMPRE A MESMA COISA? VER A SESSENTONA RITA LEE,CANTANDO COM O MARIDO E O FILHO,É A MESMA COISA? VER NEGRINHO DA BEIJA-FLOR,CORROÍDO POR UM CÂNCER,CANTANDO,COMO SE NADA TIVESSE ACONTECENDO,É A MESMA COISA?ROBERTO E CAETANO,JUNTOS,É A MESMA COISA? E A NOVA MÚSICA DE ROBERTO,CANTANDO JESUS,É A MESMA COISA? ESTAVA MEIO "ARRIADO",MEIO "PRÁ BAIXO".AFINAL,EU TAMBÉM SEI QUE,DIFICILMENTE,ESTAREI TECLANDO COM VOCÊ,NO PRÓXIMO ESPECIAL DE ROBERTO.NÃO IMPORTA,ME CHAMEM DE BREGA,CAFONA...O IMPORTANTE,É QUE EMOÇÕES EU VIVI.