Translate

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

O nosso Roberto natalino é com o Paulo José




As emissoras de TV do Ceará não tinham hábito de oferecer cardápio diferente na época natalina. Este ano, a coisa mudou. O canal 22 apresenta hoje "Minha Voz, Minha Vida", com o cantor Paulo José, dividindo com outros pratos do menu natalino a preferência dos telespectadores.

Se Roberto Carlos na Globo divide com o peru e o chester a preferência natalinas, Paulo José pode ser o exemplo para marcar o hábito dos especiais de fim-de-ano.

Durante 90 minutos, Paulo José canta músicas que fazem parte do seu novo CD, "Minha Voz", que saiu pela Som Livre. No repertório músicas como "Spotlight", Vieste ( com Italo & Renno ), Minha Voz, Doroty L'amour, My Sweet Lord, Ave Maria, Hino ao Amor, 'Silent Night', 'White Christmas' e 'I've Got You Under My Skin', esse um dos grandes sucessos de Frank Sinatra.

O especial foi gravado nos estúdios da própria Tv Diário e teve cenas externas na Praia do Beach Park além de depoimentos de familiares. A direção é de Emanoel Salles e a produção de Michel Maia e Krysleyanne.

Nenhum comentário: