Translate

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

A Jangadeiro FM já é a segunda no Ibope


Meninos, eu vi: clima de festa na Jangadeiro FM. E não é apenas em razão do Natal e do Ano-Novo, não.

A equipe da emissora está fazendo maior auê pelo resultado alcançado no Ibope nas últimas semanas. A 88,9 atingiu o segundo lugar das emissoras FMs da capital e a tendência, pelo que se pressente, é de evoluir com o início de várias promoções.

Esse resultado, acabou revigorando a auto-estima do pessoal da rádio que anda nas nuvens de alegria.

4 comentários:

Anônimo disse...

Pena que a alegria daí não seja a mesma para os profissionais de Brejo Santo, Camocim e Quixadá.É que essas praças não pertencem mais ao grupo Jangadeiro. Todos foram demitidos, e as rádio irão fechar.Só restou Limoeiro e Sobral!!!!Fortalece na capital e esquece o interior.

Anônimo disse...

Numa terra de coitadinhos como o Ceará, a fórmula da FM 93 de dar prêmios (geladeiras, fogões etc) está sendo bem copiada pela Jang.
Sabe-se que quem dá esses prêmios são aquelas bandas de pseudo-forró que, em troca, têm suas "músicas" tocadas exaustivamente na programação dando a entender ao público ignáro que é "o mais recente sucesso" daquela bandinha.
Uma lástima saber que profissionais comemorem uma vitória em cima do péssimo.

Anônimo disse...

Albuquerque,sinceramente,rádio que toca musica uma atrás da outra,nao pode ser chamada de rádio.É uma vitrola,apenas isso.Parabenizo os amigos da fm,mas,convenhamos,primeiro ou segundo lugar no ibope,é a mesma coisa que beijo na testa.

Fernando Veras disse...

Em Camocim, o grupo que retransmitia a Jangadeiro na cidade anunciou o fechamento da Rádio deixando a cidade órfã de uma emissora isenta e de excelente qualidade de som. Uma pena. Vários profissionais demitidos.