Translate

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Maria do Carmo: a mulher dos olhos de raio X



O programa 'Na Boca do Povo', da Jangadeiro, deve exibir esta semana uma reportagem com a vidente Maria do Carmo, de Juazeiro do Norte.

Conhecida como Maria Raio X, essa mulher virou alvo de estudos de pesquisadores sobre sua incrível capacidade de olhar para uma pessoa e dizer o que ela tem em termos de problemas de saude. Ela já foi tema do 'Globo Repórter'.

Um dos livros que abordam sua vida é "A Um Sopro do Infinito", lançado ano passado pelo médico Geraldo Menezes Barbosa, testemunha segundo ele de "lances os mais inusitados".

A jornalista Ian Gomes esteve em Juazeiro, juntamente com a apresentadora do programa da Jangadeiro, e gravou reportagem que deve ir ao ar esta semana, onde ela faz demonstrações de sua capacidade paranormal.

3 comentários:

Anônimo disse...

Divulgue o dia em que a reportagem irá ao ar. Muito interessante, não só pela parte fenomenica mas, pela importância da divulgação da mediunidade e em especial porque ela não existe apenas para os espíritas, provavelmente ela seja uma devota de Pe. Cícero!

Fernando Veras disse...

Portador de distrofia muscular, uma doença genética ainda sem cura, já estive em diversos videntes que se dizem curandeiros nos últimos 20 anos. Fui inclusive operado no Lar Frei Luis no Rio e estive também em outros curandeiros alternativos como Dr. Fritz e um preto velho em Niterói, entre outros. único lugar onde me deram alguma esperança foi na USP com o pessoal das células tronco e no Hospital Sarah de Fortaleza, onde as pessoas são realmente capacitadas em tratamentos de doenças neurológicas graves. Assim mesmo, acho que vou a Juazeiro conhecer essa vidente. De repente, quem sabe?

Anônimo disse...

Maria me curou! Na época, sofria de forte fluxo menstrual com dores insuportáveis e anemia! Ela bateu o olho em mim e logo franziu testa olhando para minha região uterina! Me indicou um fitoterápico chamado A saúde da Mulher! As cólicas passaram por completo e o mais impressionante, ao repetir o ultrassom um mês após, o resultado veio sem alterações (o que antes estava bastante comprometido). A medicina não soube explicar! Que Deus a tenha 🙏🙌♥️