Translate

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

O blog do doutor Lúcio festeja 50 mil acessos


Além de garoto-propaganda do candidato Adahil Barreto, o doutor Lúcio Alcântara veste com mais comodidade uma outra camisa. A de blogueiro. E vai celebrar nesta quinta feira, às 19 horas, os 50 mil acessos ao seu blog.

A festa, segundo me informa a jornalista Kelly de Castro, quer reunir blogueiros, leitores do blog do Lúcio e a imprensa. "A idéia é conhecer pessoalmente as pessoas que gostam e utilizam a internet como ferramenta de comunicação, principalmente os proprietários de blogs, e aprender mais sobre o assunto".

E olha só o que vai pintar na festa: vão ser disponibilizados computadores para quem quiser atualizar suas páginas ou fazer comentários no Blog do Lúcio e nos demais blogs cearenses.

Vai ser na Fundação Waldemar Alcântara (rua Júlia Vasconcelos, 100 – continuação da Rua Oswaldo Cruz, já no bairro Pio XII), bem pertinho onde eu já residi durante muuitos anos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns ao ex-governador pelo sucesso do blog. Ele tem conteúdo e respaldo pra fazer esse trabalho. Por falar nisso, o momento é oportuno pra ver coisas novas. Já tinha visto o blog do filho do Ciro Gomes e hoje voltei a olhar. Tem lá um vídeo com uma entrevista que o Ciro pai que é uma bomba pra cima da lôra. vale a pena ver. Eita eleição véia quente!!!! ah, o blog é www.luzcameraeleicao.blogspot.com

Edilberto Menezes