Translate

domingo, 31 de agosto de 2008

No dia do blog, essas são minhas indicações


Um problema no computador me impediu de cumprir mais cedo o 'meme' do Blog Day. As minhas indicações são os blogs cearenses que eu mais tenho acessado:

1 - Eliomar de Lima, é o blog mais atualizado. Tudo o que o autor faz é com competência. E ele tem uma rede de informantes enorme, da qual eu faço questão de dizer que sou um dos informantes. Tem notas que eu passo primeiro ao blog dele e depois é que as confirmo no meu.

2 - Liberdade Digital é do Emílio Moreno. É o blog que mais busca difundir os feitos de quem faz rádio, tv e companhia e seu autor é de um texto muito limpo. Sempre antenado.

3 - Roberto Maciel hoje é um dos blogueiros mais competentes. Às vezes, consegue numa frase dizer um mundo de coisas. O seu diário anterior, o Sobretudo, ficou com o Luiz Carlos e ele se mudou praticamente para o novo endereço onde eu o visito diriamente.

4 - Blogueisso é um caso à parte em termos de blogs. Porque é um condomínio de blogs onde você tem assunto para um dia inteiro. E eu não passo um dia sem visitar muitos dos seus condôminos. Cada qual, o melhor.

5 - O Pensar da Fabreu é o blog de texto mais aprimorado. Consegue, em algumas linhas, mesclar informação, crônica, textos de teor filosófico (sem ser chatos) e de auto-estima que valorizam o lado pessoal.

4 comentários:

Emílio Moreno disse...

Nonato, muito obrigado pela referência e a citação tão gentil. Aproveitando a mensagem para convidá-lo a fazer uma visita na TV O POVO. Sei que sua rotina é intensa. Mas será muito bem vindo lá no Viva Fortaleza

Nonato Albuquerque disse...

Ok, Emílio. De nada. A qualquer hora dessas eu volto ao prédio...

Fátima Abreu disse...

Olha, esse elogio mereceu um post. Confira lá, tá bom? E um beijo enormeeeeeeeeeeee

Anônimo disse...

Nonato, obrigado pela indicação. E só tá faltando vc na casa. Abraço.