Translate

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

A espoletada mas magnífica Amy Winehouse

Fazia um bom tempo que eu não curtia (com prazerzão) música e alguém de qualidade como ouço Amy Whinehouse. Estou surpreso com a moça. Porque tem aqueles sons aos quais você se apaixona à primeira audição. Os da Amy me ganham por inteiro.

Ah! alguém vai dizer que ela é uma espoletada, que tem uma carreira muito mais polêmica do que o reconhecimento de seu repertório. E eu direi que, apesar disso, ela é uma intérprete fabulosa, cuja harmonia de sua música compreende um estágio do que se faz de melhor em termos de rock.

Amy Whinehouse pode ser excêntrica, perturbada, viciada, doida, alucinada... mas, na verdade, procurem ouvir o que ela tem a dizer - no caso, cantar. Humana, por errar como todos nós, Amy se consagra como uma das poucas coisas boas dos últimos anos.

Um comentário:

João Pontaltti disse...

Nonato meu caro,

Adorei conhecer seu blog..
estou começando um blog agora, sou estudante de jornalismo. VOu postar algo relacionado com a amy winwhouse e a mídia também.

Realmente a música de Amy Winehouse é fenomenal. A junção do jazz e rock'n'roll é magnifica.