Translate

terça-feira, 29 de julho de 2008

TV Jangadeiro sobe na audiência local

* Clima de satisfação nos corredores da TV Jangadeiro. É que os últimos números do Ibope confirmam a tendência de retomada da audiência em toda a grade local da emissora.

* Da linha de show - Na Boca do Povo -, aos programas de humor - Panelada da Babalu -, passando pelos tele-noticiosos - Barra Pesada, Jornal Jangadeiro, Primeiro Plano - e até os 'merchanders' - Desafio da Jangadeiro e Qual é o Preço? - cresceram na preferência do público.

* Um dado bastante curioso é que até o programa da Matu Macedo, que versa sobre culinária, antes ocupando o quarto lugar deu um salto e já está no segundo psoto, disputando até mesmo com a Globo a liderança.

* Resultado de uma política onde a 'prata de casa' vem sendo valorizada pela nova direção - leia-se Nilo Sérgio e Chagas Vieira.

5 comentários:

Anônimo disse...

Qual é a graça que as pessoas acham nesse programa qual é o preço...ridículo...simplesmente....

Anônimo disse...

Gosto muito da programação da Jangadeiro.

Nonato, escutei hoje o Radio Serviço por acaso. Gostei muito. Vou ser teu ouvinte agora!

Nonato Albuquerque disse...

O Rádio Serviço é uma das coisas adoráveis do rádio cearense. Não é porque eu faça não, mas é atraente, informativo e curioso. Obg pela atenção.

Anônimo disse...

cadê os números nonato, cadê? sem eles, não dá pra avaliar. pq a TV nào torna público esse GRAAAAAAnde crescimento da audiência da TV Jangadeiro. Isso é BA-LE-LA, he..he..he

Nonato Albuquerque disse...

Eu só postei aqui depois que vi os números no computador do gerente adminstrativo. E é na página do Ibope, a qual eu não posso acessar aqui - mas vou pedir ao Chagas Vieira que me mostrou autorização para divulgá-los. No mais, meu irmão anônimo: eu não sou menino para brincar com coisas sérias.

NONATO respondeu