Translate

terça-feira, 29 de julho de 2008

A "stripper" que deseja chegar à Câmara



* O 'GENTE DE MÍDIA' conseguiu descobrir um santinho (?) da candidata que o ex-marido(?) da vereadora Déborah Soft, Jonas, pretende montar (oops!) na Câmara de Fortaleza. Encontrei-o graças à dica do Serginho Aragâo, aluno de Comunicação Social da Unifor, que está com um blog muito interessante.



* Que fique bem claro que não tenho nada contra, quem quer que seja se candidatar a um cargo público eletivo; mas, aqui entre nós, vocês não acham que as referências (?) da propaganda dessa candidata já não estariam ferindo o decoro de qualquer parlamento?



* Ou então...

12 comentários:

Anônimo disse...

Nonato, você está fazendo confusão (no bom sentido!). Pelo que li no site em off, a esposa atual do Jonas que é candidata é Adriely Fatal. Essa Kátia é outra candidata, dona de um clube de swing.

Anônimo disse...

Essa Katia Heffner já dá o que falar a muito tempo, ela é uma pessoa muito corajosa e dou meu apoio a ela, acho que não deveremos ser tão preconceituosos assim. não a conheço, mais já gostei de sua atitude, voto nela sim!
Sandra Menezes

Anônimo disse...

Corajosa ou exploradora da indústria do sexo? Deborah Softy também era corajosa? Na verdade explorava - e talvez ainda explore - prostituição em suas boates, com o agravante de que menores foram flagradas lá se prostituindo. Essa candidata não apresenta proposta alguma, só um discurso fútil vazio de quem está à procura apenas de uma boquinha para ganhar um bom salário sem fazer nada. Mas é como diz aquela máxima: em vez de votar nos filhos, vote logo na mãe...

Anônimo disse...

Gente, se essa muié é eleita aí em Fortaleza, a Câmara então é uma casa depravada. Só a propaganda já é uma falta de respeito. Um legislativo tem que ter respeito. Ser respeitado. Fortaleza precisa dizer não. Ou então a Cãmara vai ficar mal vista, mal falada.

Anônimo disse...

Não fiquem rindo não... ela é muito forte no meio GLS, já a vi parar duas vezes a Av. da Universidade, todos os carros paravam e pediam os seus santinhos, e já vi tb o carismo que os Gays e lésbicas tem por essa mulher, eu vou votar nela!

Ana Macedo.

Anônimo disse...

Ana, urna não é penico. Essa Kátia será mais uma Deborah Softy, que nos quatro anos de mandato não fez absolutamente nada em prol de Fortaleza. Chega de aproveitadoras como ela.

Anônimo disse...

Ana, você é assessora dela? Só pode mulher. Ou então é colega na boate onde apronta.

Anônimo disse...

Ou então deve ganhar a vida na boata Kubalada...

Anônimo disse...

Não a conheço pessoalmente, mais voto nela sim! e vou tentar trazer mais gente p/ essa idéia, como ela mesma fala no seu site, chega de tanto hipócritas quadrados e preconceituosos, quem sabe uma empresária do seu porte não seja melhor do que um monte de velhos babão que já estão lá há muito tempo e... não fazem nada a não ser enricar mais ainda. é isso ai vou levantar essa bandeira, quem não gosta é só não votar, simples.

Xéu da Praia de Iracema

Anônimo disse...

Ela é prima do rodrigo heffner, jogador do coritiba, parece que vem muito forte nessa disputa.
André Filho

Anônimo disse...

Essa Katia Heffner é uma das donas do Forró Moral, ela tem várias boates em Fortaleza e em Recife,um recado aos outros candidatos, ela é muito forte, cuidado

Anônimo disse...

Eu já passei por dezenas de eleições e gosto de acompanhar certas curiosidades, essa menina realmente passou dos limites, nunca tinha visto tamanha sem vergonhice, tava pesquisando na Net e observo que ela já é manchete em vários blogs, orkut´s, etc. Será que isso é verdade mesmo? se for ela ganha um ponto positivo, é corajosa.