Translate

sábado, 28 de junho de 2008

Famosos dublam pornô e brincadeira cai na rede

.A última da internet: gente famosa da música, do teatro, da tv e do cinema fez "dublagem pornô" de filmes de época e a brincadeira caiu na rede. Acesse o vídeo AQUI.

. A coisa começou assim: Wagner Moura, Lázaro Ramos, Bruno Garcia, Lúcio Mauro Filho, Jair de Oliveira, Iggor Cavalera, Caetano Veloso e Sidney Magal toparam uma brincadeira de dublar uma versão cômica-pornô dos filmes de época oscarizados "Shakespeare Apaixonado" e "Elizabeth".

. Assim, "O Destino de Miguel", versão de "Shakespeare Apaixonado" já tem um tempo. Corre na internet desde 2005. A continuação chegou esta semana à internet: "O Retorno de Miguel", redublagem de "Elizabeth", chegou à internet nesta semana.

. A brincadeira, conta Laura Mattos da Folha de SP, "foi idéia de André de Moraes, 31, ator e músico, que participou da elaboração de trilhas sonoras de "Sexo Frágil" de João Falcão, um dos primeiros trabalhos televisivos da turma de Moura, Lázaro e Bruno Garcia. Lúcio Mauro Filho e Zéu Britto também eram da série, em que todos interpretavam homens e mulheres.

. "Mostrei a idéia e os caras piraram. Todo mundo queria fazer. Era uma coisa de amigos, que a gente via quando ia na casa um do outro. Mas aí colocaram na internet e foi uma loucura. Fiz "O Retorno" e pus nesta semana no [site] MySpace."

Nenhum comentário: